Como está o Rei do Menudo hoje?

O cantor Ray Reyes, que marcou época como parte do grupo musical Menudo, morreu na última sexta-feira (30), aos 51 anos, em Porto Rico.

>> Click to read more <<

Keeping this in view, o que aconteceu com o Ray do Menudo?

Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morreu aos 51 anos. O anúncio foi feito por Raül Reyes, irmão do cantor, através de uma publicação nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (30). “Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu.

In respect to this, quando morreu ray dos Menudos?

People also ask, qual a idade do rei do Menudo?

Os fãs do Menudo amanhecem mais tristes. Ray Reyes León, ex-integrante do grupo porto-riquenho, morreu aos 51 anos, conforme informou seu irmão Raül Reys em suas redes sociais na noite desta sexta-feira, 30. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Onde anda Roy Rosselló?

ROY. O cantor Roy Rosselló mora no Brasil por ter uma filha brasileira. Antes, chegou a morar em Miami, onde se formou em produção de TV e cinema. Mora em São Paulo, onde tem uma grife de joias e pretende lançar um livro sobre a trajetória do grupo.

Como Morreu Ray Reyes?

A agência responsável pela turnê também confirmou a morte de Ray através de um comunicado publicado nas redes sociais. Valdir Segato morreu na terça-feira (26) em Ribeirão Preto, SP, após passar mal em casa. Ele chegou a ser levado à UPA Norte, mas não resistiu.

Qual foi a causa da morte do Ex-Menudo?

Apesar da família do cantor não divulgar a causa da morte, segundo a imprensa internacional, o artista foi encontrado morto na cozinha da casa dele em Toa Baja, Porto Rico e que o exMenudo morreu vítima de infarto fulminante. Ray sofria há anos de depressão e lutava contra a balança.

Como estão hoje os integrantes do grupo Menudo?

Menudo

Em que ano o grupo Menudo fez sucesso?

Menudo (banda)

Menudo
País Porto Rico
Gênero(s) Pop latino, teen pop
Período em atividade 1977-1996 2007-2009
Gravadora(s) Sony/BMG

Qual o nome dos integrantes do grupo Menudo?

Menudo

Leave a Comment